Page is loading...

A Fornicação e os seus Funestos Efeitos

Disse o Mensageiro de Deus (S): “Está escrito na Tora: ‘Eu sou Deus, Aniquilador dos assassinos, Empobrecedor dos fornicadores’”.

Al-Kafi, vol. 5, p. 554

Disse o Imam as-Sadiq (A): “O fornicador tem seis características: três neste mundo e três no Outro mundo. As que são deste mundo consiste em lhe tirar a honra e difamá-lo, fazê-lo ficar pobre e encurtar-lhe o período de vida. As que pertencem ao Outro mundo consiste na ira de Deus, o mau cômputo (no Juízo Final) e a eternidade no Fogo”.

Al-Kafi, vol. 5, p. 541

Disse o Mensageiro de Deus (S): “Ó povo (meu)! Não forniqueis, visto que vossas mulheres farão o mesmo também. Vós colhereis aquilo que planteis”. (Vai te acontecer o mesmo que fizeres com os outros).

Al-Kafi, vol.5, p.554

Disse o Mensageiro de Deus (S): “Quem abraçar uma mulher que lhe é ilícita será acorrentado por uma corrente de fogo junto a Satanás e ambos serão arrojados no Inferno”.

Man La Yahduruhul Faqih, vol. 4, p. 14

Certa vez, Ammar ibn Musa perguntou ao Imam as-Sadiq (A) acerca de manter relações sexuais com animais ou masturbar-se com as mãos ou com outros membros do corpo, ao que ele (A) respondeu: “Qualquer um desses atos ou coisas semelhantes onde o homem ejacula o seu sêmen é (considerado) fornicação (e isso é ilícito)”.

Al-Kafi, vol. 5, p. 541

Disse o Mensageiro de Deus (S): “Maldito seja! Maldito seja quem copula um animal”.

Al-Kafi, vol. 2, p. 270

Disse o Mensageiro de Deus (S): “Lesbianismo é (o mesmo que) fornicação”.

Kanz al-'Ummal, vol. 5, p. 316

Share this page